• QUINTA-FEIRA, 20 DEZ, 20:00
    VADIA & TASTE
    JANTAR TEMÁTICO/HARMONIZAÇÃO
    JANTAR TEMÁTICO/HARMONIZAÇÃO
    A cerveja é cada vez mais considerada um produto gastronómico. Como tal, o Vadia Brewpub promove mensalmente um jantar de harmonização inspirado em ingredientes de produção local ou associados à cultura gastronómica nacional.
  • SEXTA-FEIRA, 21 DEZ, 23:00
    CLAPTON ADDICTION + VADIA BAND
    CONCERTO
    CONCERTO
    Clapton Addiction e Vadia Band são as bandas eleitas para animar o terceiro aniversário do Vadia BrewPub. Clapton Addiction (Tributo a Eric Clapton) - Eric Clapton tem sido uma grande influência no Blues/rock desde os anos 60 e é considerado um dos maiores guitarristas de todos os tempos. Como único músico de sempre, a lenda do rock e do blues foi representada três vezes no »Hall da Fama do Rock & Roll« - com as suas antigas bandas The Yardbirds e Cream e como solista. O britânico ganhou dezassete "Grammy Awards", além de inúmeros outros troféus, bem como inúmeras outras honrarias, incluindo uma Ordem da Família Real Inglesa por seus serviços à música.  
  • SáBADO, 22 DEZ, 23:00
    RITA LINA
    CONCERTO
    CONCERTO
    A Rita Lina apresenta-se como um coletivo musical economicamente inviável, oferecendo uma produtividade incrivelmente baixa o que deixa a sua sobrevivência, orgulhosamente, em risco (desde o movimento multifacetado da metrópole que raramente foram vistos fora d`horas). As suas melodias são uma variedade de maturação tardia, com elevada densidade, garante duma resistência adequada ao momento musical atual. O EP Tinto Cão evidencia a teimosia do Coletivo, visível no desequilíbrio imperfeito entre letras taninas, guitarras acídulas, baixos nutridos, baterias grossas e teclados suaves. Em palco pretende dar corpo a devaneios densos, sólidos e duradouros. Para melhor degustação auditiva, a Rita Lina aconselha a ingestão desmoderada de fermentados artesanais. https://www.youtube.com/watch?v=37jydX24-4E&feature=youtu.be
  • DOMINGO, 23 DEZ, 23:00
    ORANGE SMOKE
    CONCERTO
    CONCERTO
    Com Gonçalo Teles na guitarra, Viriato com o baixo, Diogo Magalhães na bateria e Marta Campos com a sua poderosa voz, os Orange Smoke consideram o espetáculo e a musicalidade como a sua "trademark". A banda surgiu em inícios de 2018 e apresenta hoje um leque de covers ligadas ao rock que consideram ser a base para a futura criação e composição dos seus temas originais. Os Orange Smoke prometem qualidade na sua performance e entrega e desta forma, concretizarem a sua aspiração de passar dos pequenos aos grandes palcos de espetáculo.
  • SEXTA-FEIRA, 28 DEZ, 23:00
    DR WHY
    QUIZ GAME
    QUIZ GAME
    Quantas vezes ao ver uma pergunta num jogo de quiz na TV pensou: “Esta eu sei!”. Para todas as pessoas que gostam de desafios e de ser pôr à prova, nasceu, há muitos anos, em Itália, uma idéia chamada Dr.Why. O mais amado quiz ao vivo! Misturando o conceito tradicional de diversão em grupo com as mais modernas tecnologias (sendo a utilização de um sistema de comandos ligados em wireless uma delas), o Dr. Why orgulha-se de ser o mais evoluído e divertido jogo de quiz multi resposta nascido antes dos famosos programas que tiveram sucesso televisivo, como “Quem quer ser milionário”! Dr.Why O melhor jogo quiz ao vivo! Todos contra todos, em partidas onde desafia os seus amigos mesa a mesa. Forme uma equipa, escolha um nome e os mais rápidos e certeiros serão os vencedores!
  • SáBADO, 29 DEZ, 23:00
    THE OAFS
    CONCERTO
    CONCERTO
    Naturais de Vila Franca, Viana do Castelo, os The Oafs são uma banda Indie Folk, composta por quatro vozes e instrumentos (clarinete, percusão, baixo e guitarra), através dos quais tentam fazer a diferença. Constituida em 2013, a banda lança o seu primeiro EP de originais, intitulado "Mr.J" No final de 2016 lançam o segundo album, "My... Scars And Stories". Mumford and sons, Imagine Dragons, Muse, Of Monsters and Men, Radiohead, Jamie Cullum, são algumas das influências da banda.
  • DOMINGO, 30 DEZ, 23:00
    ECLECTIC SOUNDS
    DJ PERFORMANCE
    DJ PERFORMANCE
    Ricardo Freitas Pinheiro e Ricardo Pinho trazem até nós os Eclectic Sounds.